2 de outubro de 2011

Tempestades e calmarias

Este fogo inflamável que percorre por mim me conduz à destruição.
Me projeta sentimentos ferventes,
me levando a levianos pensamentos.
Mas quando o fogo cessa ele simplesmente dissipa-se
e me deixa anestesiada 
depois de carbonizar-me.
Intensas tempestades,
violentas calmarias.
Tenho mais medo das calmarias,
por elas são agourentas,
após elas sempre aguardo a rebelião dos sentimentos condenados.
Se você sente a dor pode sentir o ponto afetado,
mas se está insensível este ponto irá inflamar,
até atingir um nível crítico.
Tenho medo de emergir nestas escuras águas e não encontrar a superfície,
tenho medo de continuar a boiar e sem perceber acabar putrefata.
Confusa,
isso sim sei que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?