12 de outubro de 2011

Sem meu amor, sem vida

Deixe-me no andar próximo ao teu,
mesmo que seja nas labaredas chamuscantes do inferno,
ou na monotonia celestial dos céus,
o importante é estar junto a ti.
Não consigo imaginar um lugar em que não esteja com a tua essência,
e só não consigo imaginá-lo
porque me dói tentar pensar em sua triste ausência.
Aonde quer que tu vá,
leve-me contigo,
pois apenas ao teu lado consigo encontrar meus pulmões
e retornar a respirar,
apenas do teu lado 
sinto verdadeiramente meu coração pulsar saudável.
E é apenas tu que quero,
quero para mim.
Mas tu ousa partir sem despedidas,
deixou-me com o coração murcho e seco,
como estão meus olhos que não suportam mais prantear.
Agora irei ao teu encontro,
apenas não sei que bagagem levar,
mas o essencial comigo está,
todo o amor que tenho para te dar.
Estou ansiosa por nosso reencontro.
Me despeço do mundo para ti novamente encontrar.
Do que vale uma existência sem tu que és minha vida?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?