23 de outubro de 2011

Grilhões do amor

Ajoelho-me a teus pés e peço aprovação.
Olho para o chão e beijo teus pés,
ergo a cabeça e contemplo e teu rosto.
Peço tuas palavras e talvez até suas reclamações
apenas para ouvir a tua voz,
e sentir o teu doce hálito.
Seu aroma me hipnotiza.
Olho em teus lindos olhos raivosos,
apenas desejando que tu me olhes.
Sua pele parece tão macia,
mas tu não deixa-me tocá-la.
Mesmo que chute-me,
pelo menos sei que estou tendo um minuto de sua atenção
e por este momento estou em teus pensamentos.
Não consigo,
nem quero te esquecer,
pois as mais lindas imagens de minha memória são impressas com teu rosto.
Não entendo por que tanto rejeita-me,
apenas quero o teu bem.
Ponha os grilhões,
serei tua escrava.
Mas por um momento de lucidez penso,
e chego a conclusão de que isso não é amor,
é idiotice.
Agora realizarei teu último desejo,
e irei embora.
Tu agora perdestes a boba que tanto te amou.

2 comentários:

  1. uaau eu fiquei espantado eu adorei'''notei que vc é um pouco masoquista'' mais é serio ta mt boa adorei seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigada =)
    Tua opinião é importante para mim ;)

    ResponderExcluir

O que você acha disso?