18 de outubro de 2011

For my amoras

Obrigada por aguentar-me com minhas eternas amarguras,
saiba que do profundo do meu sentimento tu estas com um lugar reservado
 em meu estúpido coração.
O sentimento que por ti nutro é um dos mais puramente verdadeiros,
e deste não reclamo,
pois tenho orgulho de estar pairando em volta de tua bela aura.
Tu és daquelas pessoas em que no momento em que desejo prantear 
consegue que um sorriso fortuito me escape,
posso dizer que tu me alegras,
e traz os bons sentimentos de volta a mim,
me faz mais leve no flutuar de tuas leves conversas,
no aconchego de tuas brincadeiras.
Finalmente és tu que deixa-me descarregar-me de minhas lamentações,
e a ti confio minhas constrangedoras confissões.
Desculpe-me por ser esta criatura de estranha companhia,
e desculpe-me por apesar de todo o bom sentimento que por ti tenho 
em mim há dificuldade de exteriorizar e demonstrar o quanto tu és importante para mim,
tolo constrangimento este meu.
E agora confesso com minhas medíocres palavras que 
eu Te Amo.

*Especialmente feito para minhas amoras darks Vanessa e Angela <3
Angela

Vanessa


Não está a altura de vocês, ou ao meu sentimento, mas o que importa é a intenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?