2 de outubro de 2011

Corações distantes

Corpos distante, almas reunidas,
profusa organização de sentimentos.
Ponte elevada separando os pares de olhos distantes.
Te sinto,
não te vejo.
Querido coração incorpóreo que com tenacidade encontra-se com sentimentos alheios.
Olhos distantes,
corações reunidos.
Esqueça a autoridade fajuta do relógio,
apenas sinta,
sinta não com tua epiderme,
sinta-me como te sinto 
com minha alma,
com meu sentimento.
Talvez quando o torpor domina minha mente a reunião das audazes almas seja finalmente realizada.
Sons,
agora os ouço,
e eles vem da tua voz, que agora chama meu nome.
Não estenda a mão para minha matéria,
estenda para as estrelas e finja que são o brilho dos meus olhos.
Não afague-me,
acaricie teu coração pois espero estar depositada nele,
e amplo espero que seja.
De forma cândida tu estas em minha mente.
Querido amigo,
quem sabe um dia nossas mãos se encontrem e entrelacem a fita de nossa sentimento.
Mas de mim não concebas esperanças,
para que a decepção de ti não brote,
não sou vazia, 
mas de meu interior tenho pouco a oferecer,
e nas minhas paredes não penduro as iluminadas artes,
mas tinjo com a obscuridade de minha tristeza.
Mas mesmo assim,
saiba que gosto verdadeiramente de você.
*Especialmente para o João =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?