10 de julho de 2011

Trajo luto pela morte dos neurônios da sociedade,
 pela morte desmilinguida de um mundo feliz que se debate e está com suspiros pesados
 por pulmões infectados do veneno das cobras.
Minhas lágrimas são pelo velório de uma sociedade cândida,
 os seus sucessores são zumbis que rasteja-se para consumir o próximo,
 vampiros sedentos pela falsa sensação de poder com dentes introduzidos no pescoço da humanidade.
Estamos regredindo, e isso irá até que ponto?
Trajo o mesmo negror que está em forma de fumaça densa sufocando a bondade e felicidade restantes entre nós.


*Esse post foi uma resposta pra minha mãe quando ela perguntou-me porque eu gosto tanto de vestir-me de preto, a pergunta dela foi "Porque tu sai na rua vestida que nem um urubu?" Aqui estou tentando responder o porquê. Minha resposta seria 'urubu porque estou contemplando a carniça que o mundo está transformando-se'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?