10 de julho de 2011

Autodestrutivo

Autodestrutivo me lembra aquelas coisas com informações valiosas que não podem cair nas mãos erradas, me disseram que eu sou assim, não a parte do valiosa mas do autodestrutiva, com isso não discordo totalmente, sim eu tenho alguns pensamentos deste tipo masoquista, isso não é intencional, não quero me fazer de coitada, nem gosto de pessoas fracas, elas me irritam com suas lamentações ruidosas mas ao mesmo tempo silenciosas por não fazerem nada para mudar o que elas não estão gostando, talvez como alguns dizem seja uma fase, não acredito muito nisso, será a mente fazendo a própria personalidade?
 Deu pra perceber que eu ouço bastante o que as pessoas dizem, é porque gosto de aprender, sugar informações. Eu interessante ouvir o que as pessoas pensam de mim, não que isso me faça mudar, talvez ajude e talvez prejudique. Estou sempre com ouvidos abertos para ouvir, e olhos abertos para ver.
Vou ficar aqui vendo o que o mundo tem para mostrar, antes que as pessoas o destruam, em consequencia também se autodestruindo, assim vejo que não sou apenas eu que sou autodestrutiva.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?