4 de setembro de 2011

Esquecer de lembrar

Hoje quero esquecer de lembrar 
porque meus olhos ainda estão inchados das últimas lágrimas.
Traga-me mais uma garrafa e deixe a conta aberta, 
deixe de perguntar se desejo mais, 
apenas traga-me.
Hoje não quero nem lembrar meu nome, 
não quero recordar minhas perdas 
e o que deixei de conquistar, 
não quero recordar se tenho amigos para compartilhar este drink.
Saia garçonete!
poupe-me de tuas medíocres perguntas. 
Irei me proteger com esta amnésia temporária de dolorosas lembranças, 
esquecer de ilusões, 
decepções e 
esperanças, 
quero esquecer de quantos despedaçaram meu maldito coração, 
não quero sequer lembrar se ainda o tenho, 
não quero lembrar o que não devo fazer, 
nem o que deveria ter feito, 
não quero lembrar-me de como pronunciar aquelas tristes palavras, 
não quero lembrar quantos e quais cumprimentos fiz, 
e nem quantas despedidas tive que fazer.
Acabou a bebida?
Então agora traga-me um copo de veneno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?