11 de setembro de 2011

Adeus meu amor

Enterro meu coração no jardim em que nos despedimos
agora não sei mais o que é felicidade,
guardei meus sentimentos naquela gaveta do anel que tu me destes. 
Meu peito pranteia sangue, 
mas não deixo nenhuma lágrima escorrer pela minha face.
Você me fez prometer que continuaria a viver feliz sem você, 
mas você me prometeu que estaria do meu lado enquanto eu precisasse de ti
mas estas promessas foram subitamente quebradas.
Você me deixou aqui perdida sem saber para onde ir
então fiquei no beco da escuridão recusando-me a me mover, 
mesmo que eu quisesse minhas pernas não me obedeceriam.
Mas me mantenho fiel
saí de meu buraco para ir te visitar
que nada que teu rosto não poderei contemplar
comigo levo murchas flores para em teu tumulo depositar
ah como eu gostaria de aqui eternamente ficar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?