7 de agosto de 2011

Fracasso

O fracasso é sentido como uma nuvem forte e espessa, que a cada dia torna-se mais sólida, até que um dia ela irá transformar a vida das pessoas em um vazio, pois tudo o que estas pessoas creem irá dissolver-se, sonho, esperanças.. liberdade? Não existe, livre de conquistar, isto sim será.
Num vazio sem espaço onde as paredes do mímico irão lhe sufocar, e o tempo não será nada além de nuvens funestas que se passam.
 Respeito? onde ele está? A cada vez mais ele torna-se mais frágil, junto com os valores que as pessoas deveriam ter, hoje em dia estes valores são verdadeiramente valores, vendidos por cédula se niqueis, vendidos por pessoas sem cérebro funcional, sem senso de ética, sem senso de respeito, sem nexo.
A vida tem sentido? não nestas condições, não neste mundo, por isso quero me libertar deste mundo vendido, estas correntes me apertam, estas vendas tentam cegar-me e estão me machucando interiormente, meu cérebro está se revirando sem rumo, numa dor lancinante, as mordaças me sufocam, não encontro mais meus pulmões, nem o caminho, que caminho?
 O desconhecido dá medo? Mas podemos ter certeza de algo?
O mundo é uma incerteza deprimente...
Apenas sinais de interrogação espalhados, somente questões e perguntas, sem encontrar o baú de suas respostas, enterrado em areais movediças, que movem-se para as trevas.
 O negror ardente dos olhos daqueles não me assustam, mas a luz do pensamento através dos olhos alheios me oprime, me faz ver coisas que não existem, será mesmo? Incertezas e incertezas, aonde elas vão nos levar?
Levar apenas para um dor de cabeça. ¬¬
Pra levar aonde? Talvez somente a putrefação...
Somente incertezas nestes caminhos vazios...
Alvos, miras, armas mortais =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?