5 de dezembro de 2011

Para o sr. furacão de sentimentos

Guardo as tuas primeiras palavras loucas,
aquelas que me irritaram pela falta de nexo,
nela continham o teu primeiro elogio.
Também guardo carinhosamente o teu último desejo de boa noite,
ultimamente entristeço-me pela ausência dessas tuas palavras.
Guardo em minha memória certos símbolos,
teu dizeres.
Agora elas são apenas história,
uma história passada.
Te classifico como um furacão,
chegou,
criou turbulência e 
se foi.
Teu silêncio dói como lâminas em meu tecido,
arranhando violentamente meu coração,
perturbando minha mente.
Era este teu objetivo?
Então parabéns,
alcançou o que tu almejava,
sua vítima agora está agonizante.
Você está aproveitando o teu triunfo?
Lembras pelo menos de algo?
O pior é que eu me lembro de TUDO.
Você me iludiu,
eu me iludi,
e isso só faz doer mais,
dolorosas lembranças,
dolorosos pensamentos.
Quero cuspir você da minha mente!

Este é para você que eu sei que nunca lerá minhas palavras e talvez nunca saiba de minha verdadeira dor, mesmo que você nunca tenha estado do meu lado, sinto que você me abandonou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?