5 de dezembro de 2011

Garotinha sem fé

Deixe a religião para os religiosos,
sou apenas uma garotinha sem fé,
não acredito em teu Deus 
e em nenhum outro.
Para quê esta gasolina?
Quer abastecer chamas em meu corpo?
As bruxas foram queimadas,
mas lembre-se 
sou apenas uma garotinha sem fé.
Sim, recuso-me ajoelhar e 
sussurrar palavras para o vazio,
não vou repetir tuas palavras,
não vou glorificar aquele livro.
Pare de alegar falso amor,
tu me odeia e insiste que ele me ama.
Fique com tuas esperanças e fé,
e me deixe apenas com minha paz.
Quer me salvar de quê?
O que está me perturbando no momento é apenas você 
com esta mangueira 
querendo limpar meu cérebro.
Tenha senso de ridículo e procure algo que fazer,
sou insignificante,
apenas uma garotinha que se agarra a sua falta de fé.
O problema não é o que me falta,
isso não me faz mal,
ao contrário,
alivia um peso inventado,
joguei as inutilidades fora pra ter mais espaço.
Me deixe ser a garotinha sem fé e seja homem,
tome as rédeas de tua vida 
e vá para o caminho que quiser,
não pare no caminho para ajoelhar,
se parar,
que seja para pensar e decidir por si mesmo.

Respeito todas as religiões, apenas não quero nenhuma para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?