9 de novembro de 2011

Grite!

Quero que tudo isso morra!
Tudo vá para o mais distante que houver nas profundezas.
Quero enterrar meu coração,
ou melhor,
incinerá-lo
e soprar suas cinzas para longe de mim.
Cansei,
guardo minha munição
e um dia irei usá-la em sua capacidade máxima.
Quero causar um grande estrago 
e sair da cena com um sorriso de escarnio.
Vou criar um cumprimento secreto com a morte
quero me aproximar até que ela me aceite.
Vou passar por você de mãos dadas com a morte e dizer 
"Ela também irá lhe levar".
Enquanto você transborda de futilidades eu apenas observo,
esperando que você se afogue nela.
Grite mais alto,
eu quero ouvir.
Peça, implore, reze!
Una tuas palmas.
Esta cena me diverte.
Olhe para o céu,
e você cairá no bueiro que estará aos seus pés.
Grite mais alto,
eu quero ouvir,
junte um pouco mais de ar,
o quanto teus pulmões suportarem
e grite!
Grite mais alto,
eu ainda não senti a vibração me meus tímpanos.
Vamos lá,
grite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você acha disso?