20 de junho de 2011

Amizades de papel

É triste sentir que o sentimento que que você tem por outra pessoa não é compartilhado, o tal do amor não correspondido é isso... Mas não temos poder sobre ninguém, muito menos pelos sentimentos alheios. Algumas vezes dispertamos sentindo indesejados em alguém, e as vezes alguém nos desperta sentimentos. Por isso digo que os sentimentos são estranhos habitantes de nossos corações, mas que está espalhado por entre todos.
Sorte dos psicopatas que não os sentem, mas o torpor tem considero como sentimento, talvez ninguém esteja imune.
 Não é bom quando você considera uma pessoa amiga e percebe que ela não tem a mesma denominação para você, as vezes nem o leve sentimento de simpátia esta pessoa guarda por ti.
Algumas amizades são que tem papel: frágeis, secas, aceita variações bruscas, etc. Estas amizades podem ser tão leves que os ventos a levam para longe dos corações e olhos daqueles que talvez se digam "amigos". Algumas dessas amizades se dissolvem no ambiente e nunca mais temos retorno delas, algumas são simplesmente resgadas e jogadas...
Então se você considera alguém amigo, digo isso para a pessoa, talvez ela apenas esteja esperando a oportunidade de demonstrar o carinho que sente por você. Ou talvez ela não sinta o mesmo por ti, mas se esse for o caso não fique triste, pois há muitas outras pessoas no mundo.
 Ou simplesme siga a minha opção e seja solitário neste mundo onde em cada lugar a cobras prontas para se alimentarem da sua alma...

Um comentário:

  1. Rá, eu leio, eu aprendo, eu sinto, eu vejo, eu avalio.

    Quem sou eu?

    Você sabe!

    ResponderExcluir

O que você acha disso?