15 de outubro de 2010

EmuXinhuh's

Não entendo porque tanto preconceito com essas lindas criaturinhas que não fazem nada de mal pra ninguém, as pessoas xingam fazem campanhas difamatórias e etc, mas até hoje eu não entendi o porque, alguém por favor poderia me explicar?
O motivo é porque as pessoas não gostam de nada que faz sucesso, tudo o que está em alta as pessoas (idiotas) precisam falar mal, eu acho que é por essas criaturas são tão mal sucedidas na vida que querem que ninguém ou nada tenha sucesso...Emo é um estilo visual mas também de vida, ser emo não é apenas ficar chorando, uma pessoa depressiva que corta os pulsos ¬¬ , se você acha que emo é isso aí é porque você é desinformado e preconceituoso que fala antes de pensar, e descreve antes de conhecer. Esses preconceituosos também acham que todo emo é gay ou bi parem de ser burros aff se todo emo fosse gay então porque muitos tem namoradas? E pra vocês Homens que são contra eles, eles tem namoradas muito mais bonitas do que essas barangas que vocês catam por aí pra simplesmente não ficarem sozinhos ¬¬. Na minha opinião os emos dão mais beleza e sensibilidade ao mundo tão triste e violento, eles não fazem nada de mal para o mundo e incentivam a paz e a amizade, percebam que os amigos mais amigos de verdade são os amigos emos *---*, porque eles tem mais sensibilidade pra entender ao próximo e paciência pra ajudá-los sem colocar uma barreira por simples preconceito, eles se dedicam a quem amam ou gostam pois seus sentimentos são mais intensos tanto o amor quanto o ódio são demonstrados de forma verdadeira e potente pois eles não tem medo de demonstrar seus sentimentos e não ficam com medo do que os outros vão pensar deles.
O estilo dos emos é o que mais me encanta e eu também acho que tem umas pessoas que quando se tornam emos ficam mais bonitas, e também acho que os garotos emos são os mais bonitos *---* (apesar de o homem mais bonito na minhas opinião não ser emo). Então por favor parem de ser preconceituosos e se vangloriarem por dizem por aí que batem em emos isso é ridiculo bobão bate na tua mãe aceitem as pessoas como elas são, pois ninguém é ingual a ninguém, mas sem deixar de ser diferentes como ser humano...





Dedicado à Angela

Um comentário:

  1. eu concordo q temos q ter respeito com os Emos e todos tem q saber q pessoas Emo são pessoas muito jentis,carinhosas e amigas e muitas outras coisas.
    BJAOOOOOOO

    ResponderExcluir

O que você acha disso?